Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
17 OUT 2019
3º Ciclo de Monitoramento e avaliação do PDI - 2019

Nos dias 07 e 08 de outubro de 2019 o Prefeito Municipal Valcir Casagrande, Secretários Municipais e demais Servidores responsáveis por Projetos do PDI (Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado), participaram do 3º Ciclo de Monitoramento e Avaliação do Planejamento Estratégico, com a consultoria da Profª Lúcia R. S. Auozani da UFMT e do Coordenador da UFMT, Profº Dr. em Administração Renato Neder.

Na oportunidade, foram avaliadas as Ações do Projeto 02 do PDI (Incentivo ao Acesso à Informação e a Consciência Cidadã), com o Coordenador do Projeto 02: Ocipe Alexandre de Oliveira de Lima, onde verificou-se as ações que precisam ser priorizadas para obter o resultado esperado no “Objetivo Sociedade”.

Neste ciclo também avaliou-se as metas não conformes do Projeto 01 do PDI (Cultura do Planejamento), onde os Consultores da UFMT sugeriram aos Secretários Municipais, aos Responsáveis por lançamentos no Sistema GPE e a Responsável pelo Projeto 01 do PDI de Sapezal: Rayanne da Silva, “Novos Projetos” para serem trabalhados no próximo exercício, visando a eficácia do Planejamento.

Destaca-se que o Planejamento Estratégico da Prefeitura de Sapezal está com Resultado Geral satisfatório, onde até setembro alcançou 70,18% das metas planejadas para 2019.

O objetivo do PDI (Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado) é o desenvolvimento institucional através de boas práticas de gestão, a partir do conhecimento, transparência e tecnologias”.