Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

PREFEITURA DE SAPEZAL / MT
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
OUT
23
23 OUT 2019
EDUCAÇÃO
Viabilizada através da Prefeitura de sapezal, uma agenda de lideranças educacionais da rede pública de educação.

Na manhã desta segunda-feira (21), foi viabilizada através da Prefeitura de Sapezal, uma agenda de lideranças educacionais da rede pública de educação (escolas estaduais), em busca de soluções para a ampliação e melhorias da estrutura física das duas escolas da rede estadual de Sapezal (André Antônio Maggi e Luiz Frutuoso).
A previsão da demanda para o ano letivo de 2020, ultrapassa a capacidade de atendimento, especialmente da Escola Luiz Frutuoso da Silva que atende 7ºs, 8ºs e 9ºs anos.

Após reunião com a equipe da SEDUC, que foi acompanhada pela chefia de gabinete do Deputado Silvio Fávero (PSL), o mesmo Deputado articulou uma agenda com o Vice-governador do Estado, Exmo. Sr. Otaviano Pivetta que prontamente recebeu as gestoras para ouvir suas reivindicações.

Após expostas todas as necessidades que já vinham sendo reivindicadas a tempo, o vice-governador sinalizou o compromisso de realização de um convênio com o Município, inicialmente para a ampliação de 5 salas de aulas na escola Luiz Frutuoso (dentre outras melhorias), no valor de  500 mil reais.

Ficou o compromisso de se providenciar a questão burocrática para que se possa dar início às atividades para esta ação.

Já a SEDUC firmou compromisso de enviar uma equipe a Sapezal, com o objetivo do buscar espaço para locação de salas para o início do ano letivo de 2020, já que é fato que serão necessárias para o atendimento de toda a demanda, até que as 5 salas sejam construídas

Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia