Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 NOV 2019
ADMINISTRAÇÃO

O Projeto de Ginástica Laboral Para os Servidores da Prefeitura Municipal de Sapezal – MT tem como foco, proporcionar o desenvolvimento, a promoção e prevenção da saúde do servidor público. Assim, o projeto carrega o objetivo de proporcionar ao servidor a qualidade de vida e prevenção de doenças ocupacionais relacionadas ao trabalho, como também reduzir o esforço na execução das tarefas diárias, melhorar a postura, combater o estresse, entre inúmeros outros. O projeto será proporcionado para todos os 1002 servidores públicos do Município de Sapezal – MT. As aulas serão desenvolvidas com o embasamento nas três dimensões da Ginástica Laboral: Preparatória, Compensatória e Relaxamento. Com base nisso, serão aplicados exercícios de alongamento, fortalecimento da musculatura, relaxamento, exercícios de respiração e ainda dinâmicas em grupos. Acredita-se que esse projeto será de suma importância para a saúde dos servidores do nosso município, como também contribuirá para a redução de casos de afastamento do serviço por doenças ocupacionais.