Quarta, 26 de fevereiro de 2020

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
18 NOV 2019
4º Ciclo de Monitoramento de Resultados do PDI de Sapezal

O 4º Ciclo de monitoramento de resultados do Planejamento Estratégico da Prefeitura de Sapezal aconteceu nos dias 12 e 13 de novembro, com a presença do Sr. Jose Marcelo Perez do TCE-MT e da Facilitadora Profª Lucia Auozani da UFMT.

O Prefeito Valcir Casagrande participou, planejando as prioridades da gestão para 2020, visando prestar um serviço de qualidade a população sapezalense.

Neste último monitoramento de 2019, avaliou-se os resultados obtidos até outubro, por secretaria, onde os Secretários Municipais e os Servidores Operadores do Sistema GPE, apresentaram os resultados obtidos em suas metas, ressaltando as ações que contribuíram para o alcance ou não de cada uma delas. O resultado final do PDI (Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado) 2019, será apresentado no dia 05 de fevereiro de 2020, evento aberto a toda população.

No Resultado Parcial do Planejamento Estratégico, até outubro, a Prefeitura de Sapezal se destaca, alcançando 84% de atingimento das metas planejadas para 2019:

No final desta Reunião de Resultados e Monitoramento do PDI (Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado), o Sr. Jose Marcelo Perez do TCE-MT, palestrou sobre a importância do Planejamento Estratégico nas organizações, direcionando os gestores a alcançarem os objetivos estabelecidos, cumprindo a missão institucional.

Publicado: 18 de NOVEMBRO de 2019
4º Ciclo de Monitoramento de Resultados do PDI de Sapezal