11 ABR 2013
Moradores devem estar atentos a programação da coleta de lixo no município

A população Sapezalense deve ficar atenta aos horários da coleta regular de lixo, e a forma correta de manipualção do mesmo. A ação de limpeza em Sapezal acontece de segunda a Sexta-Feira, a partir das 03h00h (Três da manhã) com o término em torno das 17:00h.

Os moradores só devem depositar o lixo nas lixeiras ou em frente às casas nos dias e horários de coleta, evitando assim, a ação de animais que espalham o lixo nas ruas e o acúmulo de entulho nas localidades, atraindo ratos e doenças. E é necessário também que o lixo esteja em sacos ou em qualquer outro recipiente, o importante é que não esteja solto. São retirados mais de 35 mil kg de lixo por dia no município. Para isso, a equipe irá contar com dois caminhões compactadores percorrendo todos os bairros e atendendo a população.

A equipe de Viação, Obras, e Serviços Urbanos agradece a sua compreensão.