13 JUN 2013
UNEMAT divulga resultado de Pós-Graduação
Universidade do Estado (UNEMAT) divulga resultado dos Cursos de Ps-Graduao Lato Sensu em Gesto Pblica, Gesto Municipal e Gesto em Sade, na modalidade de educao distncia pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil. Foi divulgado pela Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) o resultado dos aprovados para as ps-graduaes distncia oferecidas pela Universidade Aberta do Brasil (UAB) no plo Sapezal. Foram ofertadas 150 vagas para trs cursos de especializao lato sensu em Gesto Pblica, Gesto Pblica Municipal e Gesto em Sade. Os aprovados devem ficar atentos aos prazos da matrcula e incio das aulas. No plo Sapezal as matrculas sero realizadas com inicio no dia 20 de maio at o dia 20 de junho, o resultado da segunda chamada ser no dia 21 de junho. A aula inaugural ser no dia 21 de junho e a capacitao dos alunos nos dias 22 e 23 de junho. Para realizar a matrcula os candidatos aprovados devem se apresentar no plo onde faro a especializao com os seguintes documentos: diploma de graduao, histrico escolar da graduao, carteira de identidade, CPF, ttulo de eleitor e comprovante de votao da ltima eleio, certificado de reservista (para homens), duas fotos 3X4 recentes e iguais, comprovante de residncia. No caso de procurador apresentar procurao expedida em cartrio. Todos os documentos devem ser apresentados cpias autenticadas ou com a apresentao do original no ato da matrcula. Todos os candidatos aprovados devero preencher uma declarao de concorda em freqentar obrigatoriamente os encontros presenciais do curso nos plos de apoio presencial da UAB para o qual foi selecionado. Para conferir o resultado das especializaes acesse: http://www.unemat.br/ead/docs/2012/. Para maiores informaes procurar: O Polo de apoio presencial da UAB Sapezal, na Av. Dourados esquina com a Rua do cascudo, 1049. Centro. Ao lado da secretaria da parquia municipal. Cep.: 78365-000. Sapezal/MT. Fone: (65) 3383 1629. . Secretaria acadmica da UAB, plo Sapezal.