Foi realizado na semana passada no Auditório do Paço Municipal mais uma palestra ministrada pela equipe técnica do PTS com os beneficiários do Programa MINHA CASA MINHA VIDA 2-(Sub 50), 19 Unidades Habitacionais Pulverizadas , conforme previsto no Projeto de Trabalho Social - PTS que objetiva a inclusão social das famílias beneficiárias por meio de atividades desenvolvidas antes ,durante e depois das obras.
Foram apresentadas as famiias o Coordenador de Habitação Arnaldo Jairi que apresentou o novo encarregado das obras no município e esclareceu algumas dúvidas à respeito do Programa.
Neste mesmo momento as famílias receberam Boletim Informativo sobre a Prorrogação do término das obras no Município de Sapezal conforme previsto em portaria interministerial do PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA 2 – (Sub 50).