05 SET 2014
Lions Clube decide não realizar o 14º Festival de Pesca

Lions Clube decide não realizar o 14º Festival de Pesca

O Lions Clube de Sapezal encaminhou Ofício nº 08/2014/15 a Srª Ilma Grisoste Barbosa - Prefeita Municipal informando que após reunião com os membros do clube decidiu-se que o Festival de Pesca que estava previsto para acontecer nos próximos dias 20 e 21 não irá acontecer. (Não informando o motivo).

Cabe a administração municipal informar que encaminhou à Câmara Municipal o projeto de lei 1.145/2014  que autoriza o Poder Executivo Municipal a ceder gratuitamente a Prainha para o Lions Clube e conceder auxilio financeiro para a realização do 14º Festival de Pesca. (conforme anexo).

Diante dos fatos a Prefeitura Municipal informa que os Senhores Vereadores aprovaram a referida Lei que foi sancionada no dia 26 de agosto de 2014 e lamenta pela não realização do festival, sendo esta ação de total responsabilidade do Lios Clube de Sapezal e sua Diretoria.