Ir para o conteúdo

PREFEITURA DE SAPEZAL / MT e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
PREFEITURA DE SAPEZAL / MT
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Notícias
MAR
05
05 MAR 2018
1102 visualizações
Professores das escolas indígenas realizam formação continuada de matemática.
receba notícias

Com a formação continuada o professor troca experiências e adquire habilidades para conhecer melhor a disciplina e trabalhar a partir das representações dos alunos.

Assim, utiliza pesquisa para motivar e comprometer os alunos em projetos de conhecimentos, suscitando o desejo de aprender, também explicitar a relação com os conhecimentos, o sentido do trabalho escolar e desenvolver a capacidade de autoavaliação na criança.

Dessa forma o professor faz a diferença.  Quando se trabalha com material lúdico a criança tem um aprendizado prazeroso.

A Coordenadora Indígena Maria Margarete Noronha agradeceu o Prefeito Valcir Casagrande pelo apoio  e incentivo na formação continuada dos professores indígenas.

Mirian Professora indígena  falou que sentiu muito feliz com o convite e apesar de já ter formação na área, aprendeu muito com o material lúdico apresentado no encontro.

Nunca sabemos de tudo, todo o dia é um desafio, todos os dias a gente tem adequação para fazer e agradecer em nomes das escolas indígenas,  agradecemos a oportunidade,  o encontro foi muito importante não só pelas comunidades indígenas como pela melhoria na educação do município, Falou o professor Natanael.

A Secretaria de Educação, Nelci Rauber Ansolin expressou a importância dessa formação em que os professores trabalharão com o lúdico incorporando maior satisfação ao aprendizado das crianças.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia