17 JUN 2019
PREFEITURA MUNICIPAL REALIZOU O PROJETO CINEMA NA PRAÇA

A prefeitura Municipal de Sapezal através do Departamento de Cultura realizou no sábado (15/06) a primeira edição do cinema na praça, projeto criado com objetivo de levar lazer e cultura a população, através do cinema, levando para  as pessoas com menores condições e que não tem a oportunidade de ir ao cinema em um grande centro para assistir um filme.

O cinema na praça foi realizado na Praça Municipal Fábio Diedrich Ortiz no Bairro Jardim Sapezal, com uma grande estrutura montada para que o público pudesse apreciar e assistir o filme Aquaman.

Um grande público se fez presente, crianças acompanhados de seus pais, famílias reunidas, a comunidade dos bairros Jardim Sapezal, Cidezal, Paulino Abatti  compareceram para prestigiar o evento, durante o filme o Departamento de Cultura fez a distribuição gratuita de pipocas aos presentes.

Diante de receptividade e a participação da comunidade este é mais um evento sócio cultural lançado e realizado pelo Departamento  de cultura que foi muito bem aceito pela população, a praticidade de poder estar dentro do seu bairro e poder assistir junto com a família um bom filme exibido gratuitamente na sua praça foi muito bem vindo pela população.

São ações do governo municipal que visa valorizar  nossa população, trazendo atrativos e formas de lazer  para toda sociedade.

Fonte: Assessoria de Imprensa- Edson Luis