Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
29 NOV 2019
Final da 14ª Copa do Servidor Público de Futsal.

Quinta-Feira, 28/11/2019 aconteceu no ginásio Everton de Souza a grande final da 14ª Copa do Servidor Público de Futsal. Na partida preliminar se enfrentaram a equipe da Viação e Obras x Professores, vencida pela Viação e Obras nos pênaltis, ficando com a 3ª colocação. Já na partida principal a disputa foi entre Coordenação de Esportes/ADM x GCM/Correio, depois de um jogo extremamente disputado, com chances para ambas as equipes e grande participação do público que compareceu abrilhantando o espetáculo, o placar final ficou 4x2 para a equipe da Coordenação de Esportes/ADM, sagrando-se campeã da competição.

Esse foi mais um evento realizado pela Prefeitura Municipal de Sapezal, através da Secretaria Municipal de Educação/Departamento de Esportes.

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 29 de NOVEMBRO de 2019