Domingo, 29 de março de 2020

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
24 MAR 2020
Secretaria de Saúde recebe novos Equipamentos na Prevenção contra (Covid-19).

Em decorrência da pandemia do novo CORONAVÍRUS a Secretaria Municipal de Saúde de Sapezal vem implantando cuidados especiais com as Equipes de Saúde, neste momento encontram-se realizando compras de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para abastecer todas as Unidades que receberão pacientes suspeitos ou com o novo coronavírus, porém apresenta dificuldades para aquisição destes equipamentos em decorrência do aumento da procura destes materiais em todo o País.

O Secretário de Saúde Ralph Neves Lima, agradece o Grupo AMAGGI que no dia 24 de março realizou doações de EPIs para a Secretaria Municipal de Saúde, na oportunidade expressa sentimento de gratidão à empresa USIMAT que doou 1000 lts de Álcool a 70% para o Hospital Santa Marcelina e para as equipes de saúde, estes materiais  fazem parte das medidas de biossegurança que devem ser adotadas para garantir a prevenção, minimização ou eliminação de riscos aos quais os trabalhadores estão expostos.

#SAPEZALJUNTOSCONTRAOCORONAVIRUS