Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 JUL 2020
PREFEITURA LANÇA CADASTRO DE AGENTES E PROFISSIONAIS DA CULTURA

A Prefeitura de Sapezal, por meio do Departamento Municipal de Cultura, abriu hoje, 14/07/2020, o cadastro de agentes culturais e profissionais do setor no município de Sapezal.
Tal iniciativa tem o intuito de criar o banco de dados, organizar o setor e sistematizar as informações do setor cultural deste município.
Interessados em contribuir, deverão preencher o formulário disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfAKdC1VGz6hyAKX5i1Vc_LfnjmNY4K5QrV9EFYEBC_GmMsjQ/viewform até o final de agosto deste ano. Podem ser cadastrados membros dos setores Artes Visuais; Artesanato e design; Audiovisual; Circo; Cultura Afro-Brasileira, Etnia Indígena, Ciganos e outras etnias; Dança; Literatura; Música; Patrimônio cultural, histórico e artístico; Teatro; Culturas tradicionais e populares, entre outros.
O objetivo do Departamento Municipal de Cultura é utilizar os dados para analisar os principais aspectos da cadeia produtiva do setor, servindo para a construção de indicadores culturais e como norte para elaboração de novas políticas públicas para o segmento. Para mais informações, basta entrar em contato pelo e-mail cultura@sapezal.mt.gov.br ou pelo telefone (65) 3383-2233.