05 MAR 2021

TCE emite parecer favorável às contas do prefeito VALCIR CASAGRANDE Aprovação é referente ao exercício de 2019 02 de março de 2021 Pela terceira vez consecutiva, por unanimidade, o Tribunal de Contas do Estado do Mato Grosso (TCE) emite parecer favorável às contas do município, desta vez, referente ao exercício de 2019. A decisão aconteceu em sessão realizada na manhã desta terça-feira (2). As contas anuais de governo do prefeito Sapezal, Valcir Casagrande, referentes ao exercício do ano de 2019, receberam parecer prévio favorável à aprovação por unanimidade do Tribunal de Contas do Estado. Sob relatoria do conselheiro Domingos Neto, o balancete foi julgado na sessão ordinária remota hoje. Domingos Neto também destacou a economia orçamentária, resultado orçamentário superavitário, disponibilidade financeira para cobertura de restos a pagar, em estrita obediência ao princípio do equilíbrio orçamentário e financeiro entre a receita e a despesa. Frente ao exposto, seguindo o parecer do Ministério Público de Contas, o conselheiro votou pela emissão de parecer prévio favorável à aprovação das Contas Anuais de Governo da Prefeitura de Sapezal, com recomendações. O prefeito Valcir Casagande reforça que esta é a demonstração do respeito de sua gestão com a coisa pública.