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Notícias
MAI
05
05 MAI 2021
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Sétima convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado
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EDITAL 002/2020 – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

 

RESOLVE:

 

Art. 1º - Tornar pública a Sétima convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado 002/2020, convocando os abaixo relacionados, para, no prazo de 05 (cinco) dias, apresentarem, no Departamento de Recursos Humanos Central, na Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, a documentação necessária para Contratação.

Art. 2º - Informar que os candidatos convocados poderão tirar suas dúvidas no WhatsApp do RH da SEMECE (65 99637-3043).

Art. 3º - Este edital entra em vigor na data de sua publicação.

Sapezal, 05/05/2021.

 

Adriana Scopel Zanolla

Presidente da Comissão da SEMECE

Portaria 535/2020

 

 

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2020

SETIMA CONVOCAÇÃO

 

CARGO: MOTORISTA DE TRANSPORTE ESCOLAR

 

ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO

NOME

APARECIDO PORTO DE AGUIAR

CARLOS EDUARDO DA SILVA

LEANDRO DA ENCARNAÇÃO GUIMARAES

 

 

 

                             DOCUMENTOS A SEREM APRESENTADOS PARA ADMISSÃO:

 

 

CÓPIAS:

- Cédula de identidade;

- Comprovante de inscrição no CPF;

- Titulo de eleitor;

- Cartão (nº) do PIS/PASEP;

- Certificado de reservista (se do sexo masculino);

- Certidão de casamento e/ou nascimento;

 - CPF do cônjuge (se casado (a) ou em união estável)

- Certidão de nascimento e carteirinha de vacinação dos filhos menores de 14 anos;

- CPF dos filhos maiores de 16 (dezesseis) anos;

- Comprovante de escolaridade (cópia autenticada) de acordo com a exigência do cargo;

- Comprovante de registro do órgão de classe, quando necessário.

- Carteira de Habilitação (na categoria do cargo pretendido ou se dirigir veículo público);

- Comprovante de abertura de Conta Salário no Banco Santander, agência de Sapezal.

 

ORIGINAIS:

- Atestado Médico Admissional, emitido por Médico do Trabalho, ou por médico designado pela Prefeitura Municipal de Sapezal;

- Certidão Negativa dos cartórios Civil, Criminal 1°e 2° Graus(www.tjmt.jus.br);

-Certidão Negativa de Quitação Eleitoral (www.tre-mt.jus.br, ou no Cartório Eleitoral);

- 01 foto 3x4 recente;   

- Declaração negativa de acumulação de cargo público*;

- Declaração de bens*;

- Declaração contendo endereço residencial, n° de conta bancária banco e agência (somente Conta Salário no Banco Santander)*.

*os modelos poderão ser solicitados no RH, no e-mail recursoshumanos@sapezal.mt.gov.br, ou no WhatsApp 65 99950 4217.

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