07 ABR 2022
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 004/2022/SEMECE
instrução normativa nº 004/2022/semece

INSTRUÇÃO NORMATIVA PARA SELEÇÃO DE PROFESSORES PARA ATUAR NO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA NA MODALIDADE SUBSEQUENTE E CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE AUXILIAR EM PRODUÇÃO, ANÁLISE E CLASSIFICAÇÃO DE GRÃOS, OFERTADO INSTITUTO FEDERAL DO MATO GROSSO CAMPUS CAMPO NOVO DOS PARECIS -  POLO SAPEZAL

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes do Município de Sapezal, (SEMECE), Estado do Mato grosso, no uso das atribuições legais, RESOLVE:

Através da Coordenação Pedagógica do Polo Sapezal - torna pública, por meio deste Edital, a abertura de inscrições para o Processo Seletivo para provimento de vagas para PROFESSOR, para atuarem como prestadores temporários de serviço no curso TECNICO AGROPECUÁRIA NA MODALIDADE SUBSEQUENTE, OFERTADOS INSTITUTO FEDERAL DO MATO GROSSO CAMPUS CAMPO NOVO DOS PARECIS EM PARCERIA COM O MUNICÍPIO DE SAPEZAL, através do termo de cooperação técnica nº 01/2021. nos semestres letivos de 2022/2, 2023/1 e 2023/2, mediante as condições estabelecidas neste Edital.