21 MAR 2025
55 visualizações
A Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos realizou o evento “Início de Atividades”, reunindo nossos servidores para alinhar diretrizes e fortalecer o trabalho em equipe.
Na ultima sexta-feira, dia 21, a Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos realizou o evento “Início de Atividades”, reunindo nossos servidores para alinhar diretrizes e fortalecer o trabalho em equipe. 💪🚧
O secretário Giovano Pereira de Carvalho agradeceu a todos pela dedicação e destacou: “Cada servidor tem um papel essencial na infraestrutura do município. Precisamos atuar com eficiência, segurança e dedicação.” Ele também falou sobre a importância da comunicação: “Quando nos expressamos com clareza e ouvimos uns aos outros, evitamos erros, fortalecemos a equipe e melhoramos os resultados.”
O Prefeito Claudio José Scariote reforçou o valor da secretaria: “Vocês garantem estradas, infraestrutura e suporte para todas as áreas. Sem esse trabalho, o progresso não acontece.” E finalizou com um lembrete importante: “Sozinho, ninguém governa. Mas, com o esforço de todos, podemos ir muito mais longe.”
Juntos, fazemos a diferença no progresso do nosso município! 🌍✨