AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAÇÃO E DISCUSSÃO DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS-LDO PARA O EXERCÍCIO DE 2026
CONVITE
A Prefeitura Municipal de Sapezal, em conformidade com o disposto no artigo 48, parágrafo único, da Lei Complementar nº 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal), convida toda a população para participar da Audiência Pública destinada à apresentação e discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2026.
A realização desta audiência é uma exigência legal e um instrumento que garante a transparência, a publicidade e a participação popular nas decisões relativas ao planejamento orçamentário do município.
Data: 26 de agosto de 2025
Horário: 19h
Local: Auditório do Paço Municipal João André Maggi, Sapezal – MT
A participação de todos é fundamental para assegurar a legalidade e a efetiva participação da sociedade no planejamento das metas e prioridades do nosso município.
Participe!
CLAUDIO JOSÉ SCARIOTE |
MAURO ANTÔNIO GALVÃO |
A Audiência Pública será transmitida ao vivo pelo canal da Prefeitura de Sapezal