A Biblioteca Municipal Centro do Saber André dos Santos, em Sapezal, foi contemplada com um importante reforço em seu acervo literário. Ao todo, 150 novos livros chegaram à biblioteca, provenientes do Programa Nacional do Livro e do Material Didático (PNLD) – Educação Infantil, iniciativa do Ministério da Educação.
Essas obras foram cuidadosamente selecionadas para atender ao público infantil, estimulando desde cedo o gosto pela leitura, pela imaginação e pela descoberta do mundo por meio das histórias. Os títulos agora passam a integrar o acervo literário da biblioteca, ampliando as opções disponíveis para educadores, alunos e toda a comunidade sapezalense.
A chegada dos novos livros reforça o compromisso da Biblioteca Municipal e do Departamento de Cultura em promover o acesso à leitura e incentivar práticas educativas e culturais que contribuem para a formação de leitores críticos e criativos.