O leilão Público de bens inservíveis da Prefeitura de Sapezal realizado no último 02 no Paço Municipal foi arrematado completamente.
Entre os bens foram colocados em leilão e arrematados: automóveis, móveis, informática, Trator de Esteira, Pá Carregadeira, Caminhonetes, Ônibus e vários produtos de ar condicionado e sucatas em geral.
No total foram dezenove (19) lotes colocados em leilão e arrematados pelo maior preço oferecido por lote.
Os arrematantes tem prazo de 48 horas para efetuar o pagamento de 30% (trinta por cento) do valor arrematado, e 10 dias para o pagamento restante de 70% (setenta por cento), conforme edital de Leilão nº 001/2013.
O texto da Cláusula 4.3. Diz o seguinte: Caso o arrematante não efetue o pagamento nos prazos estipulados,perderá o direito sobre os bens arrematados, bem como, o valor recolhido referente a primeira parcela, podendo ainda ficar suspenso de participar de novos leilões que o Município venha realizar, ou declarar inidônio, nos termos do disposto do Art. 87 I a IV da Lei Federal nº 8.666/93.
E na Cláusula 4.4 afirma que: Os arrematantes só poderão retirar os bens do lote por ele arrematado, após o pagamento integral dos mesmos.
Os prazos a que se referem as cláusulas acima citadas, contam a partir da data do leilão.
CORREÇÃO:
Quando dissemos que todos os lotes foram arrematados, deixamos de mencionar que o lote 20 não teve lance, portanto não foi arrematado.
Foram colocados a leilão 20 lotes no total, e foram arrematados 19.