Ir para o conteúdo

PREFEITURA DE SAPEZAL / MT e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
PREFEITURA DE SAPEZAL / MT
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Notícias
OUT
18
18 OUT 2013
710 visualizações
EDITAL DE AUDIENCIA PÚBLICA
receba notícias

A Prefeitura Municipal de Sapezal, realizará no próximo dia 23 de outubro (quarta-feira) a partir das 19 horas no Auditório do Paço Municipal, localizado na Av. Antonio André Maggi, 1400, Centro, Audiência Pública para discutir destinação de recursos de emenda Parlamentar.

                        Os recursos supra mencionados, são referentes a emenda do Senador da República, Pedro Taques, onde a comunidade decidirá se os investimentos liberados deverão ser investidos nas áreas de Saúde, Segurança Pública ou Educação.

                        Destaca-se que é de fundamental importancia a participação da população, para definição do destino dos recursos encaminhados ao Município.

 

            Sapezal- MT, 17 de outubro de 2013

 

 

ILMA GRISOSTE BARBOSA

Prefeita Municipal

Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia