O octógono do Fight Team Junior Oliveira foi um prato cheio para os lutadores e expectadores apaixonados por artes marciais. Na noite de sábado (30), centenas de pessoas foram ao Ginásio Jorge Teixeira de Oliveira, em Vilhena, para acompanhar os duelos de MMA e K1. O evento começou por volta das 21h e, entre uma disputa e outra, o tempo para intervalo foi controlado.
O confronto que abriu a noite foi entre Gean Carlos e Albino, ambos de Porto Velho. Lutando na categoria 70 quilos, Gean venceu Albino no 1° round por finalização. Com a vibração da torcida, logo em sequência foi a vez de Massa Magra e Latino ocuparem o octógono. Após intensos ataques contra Massa Magra, o lutador da cidade Sapezal (MT) venceu o adversário por finalização.
Para definir o duelo entre Roy Simões e Cides foram necessários dois rounds. Após dar um show nos nocautes, Cides, de Cuiabá (MT), venceu a briga. O confronto entre os atletas rondonienses André Luiz e Uillian foi marcado por bastante trocação, principalmente no segundo round, quando também houve bastante atuação no solo. André venceu por finalização.
Na 5° luta do Figth Team Junior Oliveira, Alexandre venceu Paulo Sokolowski por finalização na categoria 70 quilos. O público vilhenense ficou surpreso ao saberem que o confronto de MMA mais esperado da noite não iria acontecer. No card do evento estava previsto uma disputa entre Charlúcio Budo, de Porto Velho, e Paulinho Barbosa, de Sapezal (MT), na categoria 66 quilos.
Segundo a organização do evento, o lutador mato-grossense sofreu uma contusão, dois dias antes do Fight Team. Com o incidente, Bruno Viana, de Vilhena, foi convidado para lutar contra Buda. Após intensas trocas de golpes, Bruno acabou derrotando Buda, levando o título do principal confronto da noite.
K1
Entre uma luta e outra de MMA, o público que foi ao ginásio pôde assistir aos duelos entre lutadores do K1. Um dos confrontos de maior surpresa para o público foi entre Wenison Correia, de Vilhena, e Ítalo, de Cacoal. A dupla estava nervosa dentro do octógono e por isso usaram movimentos rápidos e precisos. Wenison venceu a luta e, no momento que recebia a premiação, foi atacado por Ítalo.
Confira os vencedores do K1;
Jhonatan (Vilhena)- Categoria 65 kg
Paulo Medina (Porto Velho) – Categoria 70kg
Yago Jason (Porto Velho) – Categoria 63kg
Wenison Correia (Vilhena) – Categoria 55kg