O grupo Conviver, realizou ontem (5) no Centro Multidisciplinar Tereza Jarczeski, jantar dançante de encerramento das atividades do ano de 2013.
Em cerimônia organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, os idosos puderam passar horas se divertindo, colocando o papo em dia e se despedindo do ano de 2013, com felicitações de um feliz natal e próspero ano novo.
Na abertura dos trabalhos, após as palavras da diretoria, foram apresentados vários vídeos, e slides com fotos das viagens realizadas pelo grupo neste ano, incluindo as reuniões locais.
No ano em curso, foram várias celebrações e interação entre os grupos de Comodoro, Campos de Julio e Campo novo do Parecis, além de viagens curtas para as cidades acima citadas, recepção e festa no Grupo Scheffer entre outros.
Parte dos integrantes do grupo viajaram para a cidade de Guaratuba no estado do Paraná, onde muitos que ainda não conheciam praias tiveram este privilégio, e que ficarão sem dúvida alguma guardados para sempre na memória.
Aqueles que não puderam realizar uma viagem tão longa, não foram deixados de lado pela Administração, que através da Secretaria de Assistência Social, proporcionou a estes, uma viagem curta, mas não menos atrativa, como foi aquela realizada no final de novembro, quando foram ao balneário Sucupira das Araras, na cidade de Barra do Bugres.
Com todas estas lembranças, o grupo se despede do ano de 2013, retornando suas atividades somente em fevereiro do próximo ano, que certamente muitos já o aguardam com grande expectativa, pois para muitos a convivência tem se tornado familiar.
Ivone Dequi, Secretária de Assistência Social, fez um balanço de todas as atividades afirmando que certamente o ano de 2014, será melhor ainda, e que os integrantes do grupo conviver, poderão contar sempre com o apoio da prefeita Ilma Grisoste, para que as atividades desenvolvidas pelo grupo possam ser mais contagiantes.
Agradeceu nominalmente a todos aqueles que estiveram envolvidos nos trabalhos de assistência aos idosos, desde a coordenação, até as cozinheiras, afirmando que sua pasta sempre procurará valorizar aqueles que muito contribuíram e ainda contribuem para o desenvolvimento de Sapezal.