A Prefeitura de Sapezal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania promove nesta quinta-feira (27) O Carnaval da 3ª Idade. A data foi escolhida pois todas as quintas-feiras os idosos fazem reunião de confraternização, como o carnaval acontece já a partir de sábado (01) a Coordenação antecipou a data para que todos pudessem comemorar a data.
Ao contrário do que acontece nas reuniões do grupo Conviver, esta quinta-feira será diferente, pois o grupo não terá animação das marchinhas como costumeiramente acontece, o som que estará agitando o grupo será samba, forró e axé, é o momento dos "jovens" mostrar que ainda muita "lenha pra queimar".
O carnaval antecipado acontece no Centro Multidisciplinar Tereza Jarczeski, e todos estão convidados a prestigiarem independentemente de idade, pois a alegria será contagiante.