08 ABR 2014
Representantes da SEEL e SEDUC visitam Sapezal

A Prefeita Ilma Grisoste Barbosa recebeu na manhã desta terça feira (8) em seu gabinete, os representantes da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer - SEEL, e Secretaria de Estado da Educação - Seduc, que vieram acompanhados do coordenador de esportes do município José Carlos Feitosa.

Os representantes dos órgãos estadual informaram que vieram vistoriar o município e verificar sua estrutura esportiva, pois Sapezal como vem acontecendo ao longo dos últimos anos sediará os Jogos Escolares Matogrossense que acontece em julho, e os Jogos Abertos que acontecerá nos meses de outubro e novembro.

Os servidores estaduais  disseram que gostaram do que viram, enalteceram o trabalho da prefeita Ilma Grisoste e a sua disposição de investir no esporte, afirmando que é muito importante quando um administrador (a) valoriza seus talentos e investe para descobrir novos, como é o caso de Sapezal, que tem no esportes varias modalidade que se destacam.

A prefeita agradeceu a visita e solicitou dos representantes que encaminhem aos seus órgãos pedidos de ajuda financeira para realização dos eventos promovidos pelo Estado no município, afirmando que muitos investimentos vem sendo aplicados exatamente para valorizar todos aqueles que se dedicam as práticas esportivas. "Acredito que o esporte é a melhor caminho para manter os jovens afastados e recuperar aqueles que porventura começam a se enveredar para o mundo das drogas, por isso não estamos medindo esforço nesse sentido, estamos inclusive reformando campos de futebol, quadras esportivas e outras praças onde são praticadas as mais variadas modalidades, reativamos outros esportes que estavam parados, criamos outras, apoiamos nossos atletas em suas viagens e assim vamos procurando fazer com que todos sejam valorizados". Finalizou