Bem vindo, cidadão!
A Ouvidoria é um órgão integrante da estrutura da administração municipal que busca o diálogo entre o cidadão – usuário dos serviços públicos – e a administração pública. Considerada um instrumento da democracia participativa, a Ouvidoria possibilita que o cidadão participe da gestão dos serviços públicos apresentando suas manifestações.
Assim, sempre que o munícipe tiver problemas como, esgoto doméstico lançado na via pública, terrenos baldios mal conservados, ruas esburacadas ou com problemas na iluminação pública, mal atendimento em órgãos ou departamentos pertencentes ao Município, dentre outros serviços que não tenham sido prestados de forma adequada ou necessitar de alguma informação, poderá entrar em contato utilizando um dos nossos canais apresentados a seguir:
Canais de Comunicação com a Ouvidoria:
Todos estes canais estão disponíveis para contato com a Ouvidoria da Prefeitura de Sapezal.
Cadastre aqui a sua manifestação online: FalaBR
Telefone: (65) 3383-4500
Endereço para manifestação presencial e correspondência: Prefeitura Municipal de Sapezal - Ouvidoria Municipal - Avenida Antonio Andre Maggi, nº 1.400, Cidezal I. CEP: 78365000. Sapezal. MT.
Instrução Normativa 001/2020 Ouvidoria
RELATÓRIOS ANUAIS DE GESTÃO DA OUVIDORIA