07 OUT 2015
Departamento de Municipal de Trânsitor realiza camapanha de oritentação

O Departamento Municipal de Trânsito, juntamente com o Departamento de Engenharia, realizou no último final de semana por ocasião da 5ª Etapa do Campeonato Municipal de Fusca Cross, campanha de conscientização aos condutores de veículos sobre o uso de bebida alcoólica e direção.

Veículos foram adesivados, panfletos de orientação sobre as leis do trânsito foram entregues visando a melhoria no trânsito da cidade, também foram repassadas orientações e informações, sobre as mudanças implantadas na ordenação de tráfego de veículos no local.