19 OUT 2015
Trânsito é tema de reunião

Objetivando trocar informações e experiências, o Departamento de Educação para o Trânsito de Sapezal se reuniu na última sexta feira (16) com o Diretor do Departamento de Transportes e Trânsito Urbano Maurício Lima Costa, com o Agente de Fiscalização de Trânsito Rodrigo Ferreira dos Santos, ambos de Campo Novo do Parecis, o Comandante da 5ª Cia de PM de Sapezal Ten. Cel Jonas Araújo e Assessoria Jurídica do município.

Foram debatidos assuntos pertinentes ao trânsito e as ações que serão tomadas para evitar que tragédias continue acontecendo e vidas sejam ceifadas, em muitos casos por imprudência. Campanhas de conscientização foram realizadas e outras serão intensificadas, já no próximo mês de novembro alertando sobre os cuidados e deveres de cada cidadão(ã).