09 DEZ 2015
Prefeita Visita inicio da obra de saneamento

Acompanhada do engenheiro Cleverson Barbieiro (Fiscal da Obra), a Prefeita Ilma Grisoste Barbosa esteve verificando a mobilização, limpeza e serviços de terraplenagem para construção das lagoas de decantação para construção do sistema de tratamento de esgoto do município de Sapezal.

Os recursos foram conseguidos por meio de projeto entregue em mãos pela Prefeita junto ao Ministério da Saúde/Fundação Nacional de Saúde. Vale ressaltar que esta obra requereu muito esforço por parte do governo municipal, visando a melhoria na qualidade de vida da população e prevenção à saúde.

Com a conclusão de tão importante obra, Sapezal dará um salto gigantesco no IDH da população. "obras como esta, poucos administradores se dispõe a fazer, pois são tubulações subterrâneas que não aparece , mas é de primordial importância para quem busca dar qualidade de vida ao seu povo, é isso que estamos fazendo, em momento algum medimos esforços ou nos descuidamos. Estamos atentos, buscando cumprir fielmente o papel  que nos foi outorgado pela população, fazendo tudo o que julgamos imprescindível para os sapezalenses, para que nossos filhos, netos e gerações futuras sintam orgulho em viver aqui". Disse a Prefeita Ilma.

A obra está sendo executada pela construtora Mosaico Ltda, que deverá entrar de recesso após o dia 20 retornando suas atividades no início de janeiro.