17 DEZ 2015
Câmara aprova contas da Prefeita Ilma Grisoste Barbosa

As contas da Prefeita Ilma Grisoste Barbosa exercício 2014, foram aprovadas por maioria absoluta, em sessão extraordinária realizada ontem (16) na Câmara Municipal.

Os vereadores tiveram toda tranquilidade para votar a matéria, pois o Tribunal de Contas do Estado - TCE havia emitido parecer favorável a aprovação. O Tribunal de Contas é a Corte responsável pelos controles interno e externo, para julgar contas, realizar inspeções e auditorias e fiscalizar as finanças públicas.

Na mesma sessão foi aprovada por unanimidade a Lei Orçamentária Anual - LOA 2016.

Hoje às 10h estará sendo realizada a 25ª Sessão Extraordinária de 2015, quando serão dados pareceres sobre os projetos de Leis que terão livre tramitação do plenário. Também estão em pauta vários projetos de interesse da municipalidade que serão votados, alguns em turno único, outros em 1º turno.