27 JAN 2016
2018 visualizações
Fazenda Planorte recebe certificados de qualidade

A Fazeda Planorte, de propriedade do Grupo SLC, recebeu ontem (26) três certificados de qualidade nas normas ISO 14001; OHSAS 18001 e NBR 16001.

Participaram da solenidade representantes do Grupo Bom Futuro, Grupo Scheffer, representante da Prefeita Ilma Grisoste Barbosa , Prefeito de Campos de Júlio Dirceu Martins Comiran, Presidente do Sindicato Rural José Guarino Fernandes  e Diretores do Grupo SLC, inclusive um dos proprietários Jorge Luiz Logeman.

Com a certificação da Fazenda Planorte, o grupo que conta com 16 propriedades localizadas em 6 estados e mais de 5 mil funcionários vai se fortalecendo ainda mais em excelencia de qualidade no agronegócio.

A SLC Agrícola foi fundada em 1977 no Rio Grande do Sul. A matriz da empresa está localizada em Porto Alegre. Em Mato Grosso possui propriedades em Sapezal, Diamantino (duas fazendas), Querência e Porto dos Gaúchos. Ao todo são 16 propriedades localizadas em seis estados, que somaram cerca de 370 mil hectares na safra 2014/2015, sendo em torno de 206 mil de soja, 98 mil hectares de algodão, 43 mil de milho e 18 mil hectares entre outras culturas, como café, milho semente, cana e trigo.