10 OUT 2016
1970 visualizações
Mulekada Capeão da 19ª Copa Sapezal de Futsal

Com realização e Organização do Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes/Coordenação de Esportes em parceria com Associação Sapezalense de Arbitragem e Liga Sapezalense de Esportes foi realizado sábado (8) a grande final da 19ª Copa Sapezal de Futsal no Ginásio Municipal Elenor Dal Maso.

Na disputa pelo terceiro lugar, entraram em quadra as equipes do Posto de Molas Pioneira x Globo Diesel, com vitória do Posto de Molas Pioneiro pelo placar de 3 x 2, ficando assim com a terceira colocação da Copa.

A briga pelo título foi entre velhos conhecidos, Mulekada x Monte Almigos. Nesse confronto, o que não faltou foi emoção, apesar do domínio da Mulekada, que não conseguiam traduzir em gol o domínio territorial , mas como diz o dito popular que: "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura", assim aconteceu depois de uma bela jogada de triangulação e toque rápido saiu o primeiro gol. Daí em diante as coisas ficaram mais fáceis pois o Monte Amigos até então eficiente na defesa,  foi obrigado a desfazer o paredão e partir pra cima em busca do empate incluindo o goleiro linha, que acabou sofrendo uma goleada. Resultado final Mulekada 5 x 0 Monte Amigos.