18 NOV 2016
2076 visualizações
IFMT forma nova turma de Técnicos e Agropecuária

O Instituto Federal  de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - IFMT em parceria com a Prefeitura Municipal de Sapezal realizaram a formatura de 20 novos alunos do Curso de Técnico em Agropecuária Subsequente do ano letivo de 2015.

A solenidade de formatura contou com a presença do Diretor do Campus de Campo Novo do Parecis Prof. Fábio Luis Bezerra, da Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte Nelci Terezinha Ansolin Rauber que no ato representou a Prefeita Ilma Grisoste Barbosa; do Coordenador do Curso Mestre Willian Hajime Yonenaga; da Chefe do Departamento de Ensino Vera Cristina de Quadros; da Coordenadora de Extensão de Sapezal Profª Lúcia de Fátima Soares e do Corpo Docente: Vitor Barredo Makhoul; Sérgio Saturnino, Vlamir Corral Machado; Elton Ferraz Machado; Charles Barbosa de Queiroz e Cristóvão Inocêncio Junior.

A Turma levou o nome "Prefeita Ilma Grisoste Barbosa", formada por: Anderso Domiciano dos Santos, Antonia Lopes dos Reis, Carlos Cesar de Oliveira, Daiane Fátima Noal, Edson Benedito da Silva, Euflásio Soares, Géssica Naiane Cunha de Melo, Geovane Salgueiro de Souza, José de Melo, Josineide Siqueira Gonçalves, Kleiton Cristiano Zilli, Luan Maycon Araújo dos Santos, Luluana Teixeira Sabino Agarañas, Mackiver Jungles de Carvalho, Marcilene Maria Acrisio de Melo, Marcos Antonio Vera Souza, Odair da Silva Mattos, Tainoni de Souza Queiroz, Regina Rodrigues da Silva, Willian dos Santos Oliveira e Silvana de Arruda Souza fizeram o seguinte  juramento. "Pela honra e pela minha fé, tomando como testemunha esta Assembléia Institucional e todos os que estão aqui presentes, Juro que no exercício da profissão de Técnico em Agropecuária, tudo farei para que, além de um profissional, eu seja um cidadão responsável a colocar os fundamentos da ciência em favor do bem comum, buscando assim, a grandeza do Brasil e a felicidade do seu povo. Assim eu Juro".

Fizeram uso da palavra a Coordenadora da Extensão do IFMT Lúcia de Fátima Soares que agradeceu e parabenizou os alunos pelo esforço e pela conclusão do curso,o Diretor do Campus de Campo Novo do Parecis Fábio Luis Bezerra que agradeceu a Prefeita Ilma Grisoste Barbosa pelo apoio, afirmando que sem esta parceria seria impossível a formatura dos alunos, e a Secretária de Educação Nelci Rauber que parabenizou os novos profissionais, salientando que estão agora aptos a exercerem sua profissão.