20 NOV 2017
PALESTRA SOBRE TRATAMENTO ODONTOLÓGICO NA GRAVIDEZ

Palestra com o tema Tratamento Odontológico na Gravidez com a Dentista da Secretaria Municipal de Saúde Dra. Paula Mayumi Siqueira. O evento será no Centro Multidisciplinar Tereza Jarczeski a partir das 8 horas.

Boa parte das gestantes desconhece a importância do acompanhamento da saúde bucal durante a gravidez, e cabe ao dentista alertá-la dessa necessidade. Pelas mudanças hormonais que ocorrem nesse período, a mulher torna-se mais suscetível às doenças periodontais, por isso, é importante que a paciente faça o tratamento preventivo assim que souber que está grávida.

Participe e saiba dos cuidados necessários para uma boa saúde para seu bebê e para você.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024