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NOV
21
21 NOV 2017
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Bombeiros efetua atendimento para regularização de estabelecimento comercial em Sapezal
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Bombeiros efetua atendimento para regularização de estabelecimento comercial em Sapezal

 

Equipe do Corpo de Bombeiros está atendendo empresários ou seus representantes na Prefeitura Municipal, Setor de Tributação. O Objetivo é a solicitação de vistoria de regularização de suas empresas.

 

Até sexta-feira dia 24 o  2º SGT Gustavo e o SD Oliveira realizarão  orientação, vão receber protocolo e  realizar vistoria nos estabelecimentos comerciais e industriais que estiverem com a documentação regular.

Você empresário tanto do Comércio, Indústria ou Agronegócio, não deixe passar essa oportunidade.

Documentação necessária para regularização junto ao Corpo de Bombeiro:

Pasta vermelha transparente;

Requerimento de serviços técnicos (anexo B) – 02 vias, Declaração com firma reconhecida em cartório (anexo c) – 01 via. Os anexos B e C podem ser baixado no “site” do Corpo de Bombeiros ou ser preenchido diretamente com a equipe de atendimento na Prefeitura até o dia 24;

Comprovante de área construída, podendo ser IPTU, ITBI, BCI, habite-se, laudo técnico, alvarás expedidos pela Prefeitura Municipal ou plantas acompanhadas de ART/RRT;

Taxa com comprovante de pagamento referente ao serviço técnico solicitado;

CNPJ da empresa ou documentos pessoais caso seja pessoa física

Todas as edificações e áreas de risco por ocasião da construção, da reforma ou ampliação, regularização e mudança de ocupação, necessitam de aprovação no Corpo de Bombeiros da Polícia Militar, com exceção das “Residências Unifamiliares.

Adriana Moreira, Diretora do Depto de Tributação enfatiza que os Alvarás de localização e funcionamento só serão expedidos com a devida regularização junto ao Corpo de Bombeiros.

Paulo Detoni, representante do escritório Datacon disse que a iniciativa do Corpo de Bombeiros atender na cidade “é muito bacana que vai ajudar o comércio na regularização e que o bom seria uma palestra do Corpo de Bombeiros para os empresários entenderem a importância da regularização”.

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