25 JUL 2018
1944 visualizações
PDI (Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado) de Sapezal

PDI (Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado) de Sapezal

Aconteceu nos dias 23 e 24 de julho nas dependências da Prefeitura Municipal de Sapezal, 3º Ciclo do Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado (PDI) com a presença do Consultor do TCE/MT e Professor da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) Me. José Jaconias da Silva.

Nesta fase do PDI, o Consultor Prof. José Jaconias, reuniu-se com os Secretários Municipais, Operadores do GPE, Controlador Interno Ocipe Alexandre e a servidora responsável pelo Projeto 1 do PDI em Sapezal Rayanne da Silva,  para monitorar os lançamentos realizados em cada meta, iniciativas e ações do planejamento municipal. Também foram aprimoradas a aferição de algumas metas e ações no sistema GPE.

Os resultados obtidos no Planejamento Municipal, medidos através do Sistema GPE até a presente data, foram apresentados aos Secretários e servidores envolvidos com lançamentos do PDI, ressaltando a evolução das metas no período: 25 conformes, 11 não conformes, 10 não iniciadas e 2 não informadas .

O Prefeito municipal Valcir Casagrande, tem apoiado o PDI em Sapezal desde o início de sua gestão, tendo em vista, incentivar a cultura do planejamento das ações de curto e longo prazo, elevando a qualidade dos serviços públicos prestados à sociedade sapezalense.

25/07/2018
REUNIÃO PDI