06 NOV 2018
ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL VISITARAM CENTRO DE FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS

Os alunos do quarto ano da Escola Municipal Antônio Clarismundo Scheffer estiveram visitando o Centro de Fortalecimento de Vínculo  na tarde de terça feira 06/11/18.

Tiveram a oportunidade de ter uma aula demonstrativa com a professora Rosalina,  como reaproveitar os materiais recicláveis para transformar em objetos de artesanato, dentro do tema do lixo ao luxo a professora Rosalina vem desenvolvendo junto a Secretaria de Assistência Social trabalhos e cursos voltados a reutilização dos materiais recicláveis transformando o lixo em objetos de artesanato.

Os alunos tiveram uma demonstração prática de como fazer alguns itens de artesanato com caixas de leite, despertando nestes jovens a necessidade de se reciclar materiais em vez de simplesmente jogar no lixo ou no meio ambiente.

06/11/2018
VISITA ALUNOS ESCOLA MUNICIPAL AO CENTRO FORTALECIMENTO VÍNCULOS