22 NOV 2018
PREFEITURA MUNICIPAL REALIZOU MUTIRÃO DE LIMPEZA NO BAIRRO PAULINO ABATT

As equipes do Departamento de Fiscalização,  da Vigilância Sanitária da Prefeitura Municipal de Sapezal juntamente com a Secretaria de Viação e Obras, estiveram  desta quinta feira (22/11) realizando um mutirão de limpeza no Bairro Paulino Abatti, recolhendo os entulhos e lixos depositados pelos moradores nas ruas e nos terrenos baldios.

Paralelo ao mutirão de limpeza, os fiscais estiveram orientando, fiscalizando e notificando alguns dos moradores do bairro para estarem cientes das adequações que os mesmos precisam fazer  para se adequar as leis.

Muitas pessoas não tem o bom censo de dar a destinação correta aos lixos domésticos, entulhos e principalmente de pararem de jogar nas vias públicas a água oriunda das suas pias, tanques e máquinas de lavar  roupa que provoca mau cheiro  e danos a pavimentação asfáltica, se cada um fazer  sua parte, nossa cidade será mais limpa e agradável de se morar.

Na sexta feira 23/11 o mutirão será realizado no bairro Jardim Sapezal