25 MAR 2019
AVENIDA JAIME SCHECHELLI ESTA RECEBENDO NOVA ILUMINAÇÃO

Mais investimentos na área urbana vem sendo feitos pelo governo municipal de Sapezal, a Avenida Jaime Schechelli esta recebendo nova iluminação pra deixar a cidade mais iluminada e melhorar a segurança da nossa população, uma das principais avenidas  de acesso ao centro de  nossa cidade, com grande fluxo  de veículos e pedestres que circulam pela avenida para se deslocarem para suas casas e trabalhos.

O governo municipal esta realizando a implantação deste novo sistema de iluminação com refletores de led que proporcionaram uma maior  luminosidade na via  e uma maior economia no consumo de energia.

O Prefeito Valcir Casagrande esteve juntamente com o presidente da Câmara de vereadores ver. Osmar favini acompanhando na tarde de segunda feira 25/03 a instalação dos refletores, a previsão é que na quarta feira 27/03 esteja completa a iluminação, de parte da avenida que esta sendo feita do  entroncamento da Avenida Prefeito André Antônio Maggi até o cruzamento com a Avenida Antônio André Maggi, prefeito salientou que desde o ano de 2018 até a presente data aproximadamente  900 refletores de led foram colocados nas ruas e avenidas de Sapezal pelo governo municipal.

25/03/2019
ILUMINAÇÃO AVENIDA JAIME SCHECHELLI