01 JUN 2019
PREFEITURA SAPEZAL REALIZOU A FASE DOS JOGOS ESCOLARES MUNICIPAIS

A Prefeitura Municipal através da Coordenação Municipal de Esportes, realizou na quarta e quinta feira (29/30)  os jogos escolares municipais, onde contou com a participação de aproximadamente  200 alunos das escolas municipais, estaduais e particulares da rede de ensino de nosso município.

Os jogos escolares municipais servem como seletiva para os jogos escolares regionais, onde os campeões de cada modalidade tem o direito a disputar uma vaga para a fase estadual dos jogos.

Aqui em sapezal estiveram participando os alunos das          escolas  Municipais Eneli Scapinello Jaime Schechelli, Antônio Clarismundo Scheffer, Stephano Locks,   Escola Estadual André Maggi e Luiz Frutuoso , Colégio Hexágono e Colégio Ipês.

Classificação final

Categoria C Masculino

1º lugar- Colégio Hexágono

2º lugar – Escola Municipal Jaime Schechelli

Categoria B feminino

1º lugar – Escola Estadual  Luiz Frutuoso

2º lugar-  Escola Estadual André Maggi

Categoria B masculino

1º lugar- Escola Estadual  Luiz Frutuoso

2º lugar - Colégio Hexágono

Categoria A masculino

1º lugar- Escola Estadual André Maggi

2º lugar- Escola Estadual  Luiz Frutuoso

Os jogos escolares municipais foi organizado pela equipe da Coordenação Municipal de Esportes, neste ano de 2019 foi criado a categoria c para estimular os alunos mais jovens a participarem,  e termos  desta forma uma maior participação da comunidade escolar.

Fonte: Assessoria de Imprensa-Edson Luis
31/05/2019