Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

PREFEITURA DE SAPEZAL / MT
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUN
25
25 JUN 2019
ADMINISTRAÇÃO
Sapezal se destaca em metas alcançadas no Resultado do PDI

 

A Prefeitura de Sapezal recebeu nos dias 18 e 19 de Junho a consultoria do TCE/MT (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso), com a presença do Analista de Gestão do Tribunal de Contas, Volmir Manhabosco e da Consultora Profª da UFMT Lucia Regina S. Auozani, monitorando e avaliando os resultados obtidos no PDI (Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado).

            Neste II Ciclo de monitoramento a Coordenadora do PDI de Sapezal, Rayanne da Silva, acompanhou todo o trabalho realizado, onde os Secretários Municipais e os Servidores Operadores do Sistema GPE, apresentaram os resultados obtidos em suas metas, ressaltando os pontos que contribuíram para o alcance ou não de cada uma.

            No Resultado Geral do PDI, a Prefeitura de Sapezal se destacou entre os 23 Municípios Mato-grossenses adesos ao Programa, alcançando bons resultados das metas obtidas no Sistema GPE, onde planejou 33,66% e alcançou 72,55% das metas do período.

            O Prefeito Valcir Casagrande tem investido neste Programa, ofertado através do TCE/MT, desde o início da sua Gestão, na intenção de utilizar as ferramentas disponibilizadas para melhorar os serviços prestados a população, através do planejamento.

            O Plano Institucional abrange todos os Departamentos da Prefeitura e no decorrer dos cinco anos de participação no PDI, passou por processos de readequações, conforme as prioridades da gestão e constantemente passa por avaliações do Tribunal de Contas.

              Um dos indicadores que podemos destacar em Sapezal, dentre tantos, é a “Redução do número de óbitos por acidentes de trânsito”, que em 2015 totalizou 13 (treze) óbitos, já em 2018 reduziu para 6 (seis) óbitos. Este resultado só tem se tornado realidade, devido as inúmeras ações que o Departamento de Trânsito vem desenvolvendo junto a Gestão atual, planejando e executando no município.

Assim como o Resultado Geral do PDI, só alcançamos  os objetivos das metas, devido às ações executadas de cada secretaria e o esforço de cada servidor envolvido no PDI.

                                          

 

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 25 de JUNHO de 2019
REUNIÃO PDI- JUNHO 2019

Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia