Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
01 AGO 2019
CONSTRUÇÃO DA NOVA RODOVIÁRIA CONTINUA EM RITMO ACELERADO

Estivemos na quarta-feira (31/07) visitando as obras do novo terminal  rodoviário do município de Sapezal , acompanhando os trabalhos que estão bem adiantados e que  devem ser finalizados  dentro do cronograma previsto para execução da obra.

Como podemos observar toda a  parte do alicerce já foi feita e foi  iniciado a construção da paredes,   este é um  investimento do  Governo Municipal de Sapezal, visando melhorar principalmente o atendimento à população que necessita da utilização da rodoviária para pegar um ônibus para se deslocar a outras cidades,e para melhor receber as pessoas que chegam a nossa cidade, os  recursos aplicados na execução da obra são recursos  próprios do município de Sapezal.

Fonte: Assessoria de imprensa- Edson Luis
Galeria de Fotos:  Ver mais