Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
09 OUT 2019
Setembro Amarelo e Vermelho

A Secretaria Municipal de Saúde realizou neste dia 29 ações referentes ao dia mundial do coração e sobre a saúde mental, prevenção do suicídio. Neste evento realizou-se varias atividades incluindo aula de Zumba, passeio ciclístico promovido pelo SICOOB e demais procedimentos de saúde tais como: verificação da PA, Glicemia, Calculo do IMC e Avaliação odontológica, totalizando 461 procedimentos realizados.

A Secretária de Saúde Claudilene Solano, agradece a população que compareceu ao evento e a toda equipe envolvida na organização e ressalta a importância de hábitos saudáveis para prevenção das doenças cardíaca e de saúde mental.

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 09 de OUTUBRO de 2019