16 OUT 2019
2°Copa Sapezal de Futsal de Base Estudantil.

Nos dias 11, 12 e 13 de outubro o município de Sapezal foi palco da segunda edição da Copa Sapezal de Futsal de Base Estudantil, evento esse que contou com a presença dos municípios de Campos de Júlio, Comodoro e Colorado do Oeste-RO, além da anfitriã Sapezal, tendo a participação de aproximadamente 300 atletas, nos naipes masculino e feminino. Os jogos foram realizados no Ginásio Elenor Dal'maso, com grande presença de público, entre atletas e familiares. Esse foi mais um evento realizado pela Prefeitura Municipal de Sapezal através da Secretaria Municipal de Educação/Departamento de Esportes.

16/10/2019
2° COPA SAPEZAL DE FUTSAL