Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
31 JAN 2020
Cadeiras de Rodas e de Banho são entregues em Sapezal pela Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde realizou a entrega de 05 Cadeiras de Rodas e 06 Cadeiras de Banho à pacientes que aguardavam a concessão por parte do Estado através de processos encaminhados ao CRIDAC – Centro de Reabilitação Dom Aquino Correa.

Os pacientes beneficiados aguardavam na fila de espera do SUS, alguns estavam esperando há mais de dois anos. A entrega foi realizada entre os dias 10 a 13 de janeiro de 2020 pelo Secretário Municipal de Saúde Ralph Neves Lima juntamente com a Secretária Adjunta Keisa Camacho que foram na casa de cada paciente que aguardavam ansiosamente pela cadeira.

Os processos foram devidamente montados pelo Serviço Social da Secretaria de Saúde e pelo Setor de Fisioterapia do Centro de Reabilitação com as documentações necessárias e solicitação médica em conformidade com os critérios do CRIDAC.

Participar de momentos como estes nos dão a oportunidade de unir mais e mais esforços para trabalharmos pela inclusão, dignidade e cidadania dos pacientes que atendemos ressaltou o Secretário de Saúde, ainda relata ser grato a Deus pela oportunidade de poder conduzir juntamente com toda equipe envolvida um trabalho tão nobre na construção de acessos e inclusão.

31/01/2020