Quarta, 26 de fevereiro de 2020

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
12 FEV 2020
CAPACITAÇÃO CONTINUADA EM MATEMÁTICA PARA  PROFESSORES INDÍGENAS.

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ATRAVÉS DO DEPARTAMENTO INDÍGENA REALIZOU A CAPACITAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO INDÍGENA.

SEGUNDO MARIA MARGARETE NORONHA DIRETORA DAS ESCOLAS INDÍGENAS DE SAPEZAL, A FORMAÇÃO CONTINUADA E O PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOS PROFESSORES, AJUDA A MELHORAR SUA PRÁTICA, UM CAMINHO PARA A QUALIDADE DO ENSINO EM SALA DE AULA.
É O PROCESSO PERMANENTE DE APERFEIÇOAMENTO DOS SABERES NECESSÁRIOS PARA OS PROFESSORES, OS SABERES DA EDUCAÇÃO TRADICIONAL COMO TAMBÉM DO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO ESCOLAR QUE ESTÁ INSERIDO NO CURRÍCULO DAS ESCOLAS INDÍGENAS É NECESSÁRIO PARA ESSA CONTINUIDADE DE ATIVIDADES CONTEXTUALIZADA QUE TEM COMO ABJETIVO PROMOVER CONHECIMENTOS SIGNIFICATIVOS QUE ATENDAM OS ALUNOS NAS ESCOLAS DENTRO DAS ALDEIAS. O PROFESSOR ADQUIRE NOVAS PRÁTICAS DE ENSINAR E DE BUSCAR MANEIRAS QUE FACILITE A APRENDIZAGEM DOS SEUS ALUNOS.

Publicado: 12 de FEVEREIRO de 2020
CAPACITAÇÃO DOS PROFESSORES INDIGENAS