Audiências Lei de Diretrizes...

AUDIÊNCIA PARA APRESENTAÇÃO E DISCUSSÃO DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS DE SAPEZAL - LDO

A audiência da LDO atende a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), contida na Constituição Federal. A LDO antecede o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA), que define as receitas e investimentos para o próximo exercício, tanto da Administração Direta – Poder Executivo Municipal e Câmara de Vereadores.

Convite: Audiência Pública perante a população sapezalense, para apresentação e discussão de elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentária - LDO para o exercício de 2022

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021