Audiência Lei Orçamentária Anual LOA
Apresentação da Lei Orçamentária Anual

AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL PARA DISCUSSÃO DO PROJETO DA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL – LOA

O Município de Sapezal realizará Audiência Pública perante a população Sapezalense, para discussão da Lei Orçamentária Anual – LOA.
Ressaltando que a realização da audiência cumpre a legislação e respeita o princípio da transparência, mas diante da pandemia do Covid-19, todas as ações da Prefeitura de Sapezal estão acontecendo com o máximo de prevenção possível para evitar a disseminação do novo Coronavírus, neste caso o formato da audiência foi adaptado para ser realizado totalmente online via Facebook.

A participação da População é fundamental para uma Gestão Democrática Participativa.

Sentiremo-nos muito honrados com a vossa presença virtual.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022