27 OUT 2015
Prefeita visita obras de contrução de casas populares

Em visita ao bairro Paulino Abatti II, onde estão sendo construidas 200 novas residências, a Prefeita Ilma Grisoste Barbosa pôde acompanhar o andamento da obra e a qualidade dos serviços prestados pela empresa responsável pelas edificações.

Ao todo já estão levantadas 150 casas e mais de 180 alicerces já estão prontos, as equipes estão trabalhando com afinco para conclusão da obra no mais curto espaço de tempo possível, foi o que afirmou o encarregado dos serviços Ramon, acrescentando que possivelmente ainda no mês de novembro será iniciada a cobertura e consequentemente a colocação de portas e janelas.

Mesmo estando em um processo adiantado, a Prefeita disse ter o maior interesse na agilidade da entrega, pois quanto mais rápido, maior economia para as famílias beneficiárias, que deixarão de pagar aluguel para ter o seu próprio teto.