26 OUT 2015
Final do curso de pratos

Encerrou ontem (23) o curso de pratos, realizado no Centro de Aperfeiçoamento Culinário (CAC). Durante toda semana, os alunos aprenderam com a Chef Dorinha variedades de pratos que poderão ajudar as famílias a obter uma renda extra com a comercialização dos mesmos, ou para novos empreendedores que queiram abrir seu próprio negócio no ramo da alimentação.
Os cursos são promovidos pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania/CAC, que os oferecem gratuitamente, e ainda fornece todos os ingredientes, exigindo apenas esforço e persistência dos (as) alunos (as) no aprendizado, e a não perderem nenhuma aula.
Durante a semana foi apresentado um cardápio diferente a cada dia, pelo que pudemos ver muito proveitosos
No encerramento a monitora Dorinha agradeceu o apoio irrestrito do governo municipal, pela possibilidade de ensinar e segunda ela, aprender também, “é muito gratificante pra gente poder repassar às donas de casa uma nova receita, e a gente acaba adquirindo vínculos, e torcemos muito para que estes, agora ex-alunos, possam colocar em prática tudo aquilo que aprenderam”. Finalizou Dorinha.